Agregador de Mobilidade para os repositores Nestlé na pandemia da COVID-19
A pandemia da COVID-19 trouxe desafios incríveis para a sociedade. A NESTLÉ, uma das mais relevantes marcas de alimentos do mundo, viu-se diante do desafio de transportar seus promotores de vendas entre suas residências e os supermercados em todo o país, uma vez que o transporte público foi suspenso ou teve diminuição drástica de linhas e horários. Foi quando Marcelo Pepe, Head of Retail Operations (Merchandising), contratou a solução DRIVER: "Nosso desafio era assegurar que os promotores de todo o país cumprissem seus compromissos, de 2 a 10 trechos por dia, indo e vindo de suas casas com segurança e sem longas esperas. E que conseguíssemos pagar valores razoavelmente justos pelas corridas. A Wexp fez o que a UBER não conseguiu fazer."
A UBER, contrato mundial da NESTLÉ, não conseguiu atender a demanda, todavia em três dias, 1380 promotores passaram a usar o DRIVER, agregador de mobilidade da WEXP. A maioria deles nunca tinha solicitado um veículo de aplicativo, como Thais Souza: "Baixei o app, segui as instruções e deu tudo certo. É bem fácil de usar a Wexp."
A NESTLÉ obteve uma economia de +50% sobre sua melhor estimativa de custos com a UBER, padrão da empresa, além de garantir 98% dos veículos solicitados chegando em até 5 minutos.